O que o novo 'Ren & Stimpy' precisa mudar na era do 'politicamente correto'
A era de remakes, reboots e reivenções de filmes e séries para a nova geração não poupa ninguém. E o desenho "Ren & Stimpy" já entrou na onda. Exibida no Brasil nos anos 1990 por Multishow e Nickelodeon, sucesso em várias partes do mundo, a animação receberá uma nova versão, encomendada pelo canal Comedy Central. Fãs estão ansiosos.
Quem lembra?
O desenho tinha cinco temporadas e seguia as loucas aventuras de Ren, um cão chihuahua emocionalmente instável, e Stimpy, um atrapalhado gato e meigo. Mas este não era uma série animada como as outras.
Impróprio
"Ren & Stimpy" causou polêmica já na época. Lançado antes da lei de Orientação Parental da TV americana, que trouxe classificação etária para os programas televisivos, foi acusado de trazer conteúdos impróprios para crianças.
Banida
Aliás, a própria Nickelodeon, que investia pesado em conteúdos educativos, resolveu banir a atração criada por John Kricfalusi por ela não se encaixar nos padrões da emissora. E nós entendemos o porquê. Vai vendo.
Logo, uma coisa é certa: o novo 'Ren & Stimpy' terá que se virar nos 30 para se adaptar à era do 'politicamente correto'
Por exemplo, os personagens principais tinham uma relação abusiva, o que hoje não é nada legal
Conotações sexuais
Escatologia
Casal gay
OPA!

9 Comentários
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Balela. Vai pro Canadá .
Super engraçado...Vai mudar pra se adequar ao politicamente correto VAI PERDER A GRAÇA...MUNDO CHATO DEMAIS...