Filme 'Uma Equipe Muito Especial', com Madonna e Tom Hanks, vai virar série
Após 28 anos do seu lançamento, o filme "Uma Equipe Muito Especial" vai ganhar uma série no Amazon Prime. O roteiro foi feito por Abbi Jacobson ("Broad City") e Will Graham ("Mozart Na Selva").
A obra original, com nomes como Tom Hanks e Madonna, conta a história da primeira liga de beisebol feminina, criada durante a Segunda Guerra Mundial. Além da desigualdade entre gêneros, o remake deve abordar novas questões, como racismo e sexualidade.
"Vinte e oito anos atrás, Penny Marshall nos contou uma história sobre mulheres jogando beisebol profissional que até então havia sido ignorada. Crescemos obcecados com o filme, como todo mundo. Há três anos, fomos até a Sony com a ideia de contar um conjunto novo e ainda ignorado dessas histórias", diz a dupla de roteiristas, em nota enviada ao site The Hollywood Reporter.
"Com a ajuda de um time muito talentoso, um elenco incrível e o apoio devoto da Amazon a esse projeto, nos sentimos muito sortudos e animados para trazer esses personagens à vida."
Eles continuam: "Exigiu esforço, paixão, autenticidade, imaginação selvagem e um senso de humor aguçado para que essas jogadoras conquistassem seus sonhos. Esperamos levar ao público uma história com todas essas qualidades".
O elenco da série conta com a própria Abbi Jacobson, Chanté Adams ("The Photograph), D'Arcy Carden ("The Good Place"), Gbemisola Ikumelo ("Famalam"), Kelly McCormack ("Agentes Espaciais"), Roberta Colindrez ("Vida) e Priscilla Delgado ("Julieta").
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.