Lançamento do Disney+ na América Latina é confirmado para novembro
O diretor-executivo da The Walt Disney Company, Bob Chapek, revelou hoje que o Disney+ será lançado na América Latina em novembro deste ano.
O anúncio foi feito na divulgação do relatório fiscal da companhia para o terceiro trimestre. Antes, a Disney evitava divulgar o mês exato e dizia apenas que a previsão era "o final de 2020".
Chapek também anunciou que os serviços de streaming da Disney (Disney+, Hulu e ESPN+) ultrapassaram 100 milhões de assinantes, sendo que 60 milhões deles são do Disney+.
"Esse é um marco significativo e uma reafirmação da nossa estratégia 'direto-ao-consumidor', que vemos como chave para o crescimento da nossa companhia", afirmou o empresário.
Esse número de assinantes significa que o streaming Disney+ está se saindo melhor do que o esperado: a meta era alcançar entre 60 milhões e 90 milhões de assinantes até 2024.
Mesmo assim, a empresa sente os impactos da crise do novo coronavírus, especialmente pela interrupção do funcionamento dos parques. A expectativa era arrecadar US$ 12,37 bilhões no trimestre, e a receita foi de US$ 11,78 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.