PUBLICIDADE
Topo

Lilia Cabral anuncia peça com a filha: 'Minha nova colega de trabalho'

Lilia Cabral e Giulia Bertolli vão contracenar no espetáculo "A Lista", que estreia em setembro - Wallace Barbosa/AgNews
Lilia Cabral e Giulia Bertolli vão contracenar no espetáculo "A Lista", que estreia em setembro Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

Do UOL, em São Paulo

02/08/2020 17h07

Lilia Cabral anunciou hoje no Instagram seu próximo projeto: uma peça de teatro na qual vai contracenar com a filha, Giulia Bertolli. "A Lista" estreia em setembro, no Rio de Janeiro.

"Eu e Giulia minha nova colega de trabalho, duas atrizes exercendo a profissão! Somos mãe e filha quando acaba o ensaio e tudo volta ao normal!", escreveu a mãe.

Lilia continuou: "Somos duas atrizes loucas para pisar no palco e lutar para que ele continue vivo, forte, esplendoroso e emocionante!"

A filha repostou o vídeo em seu perfil e acrescentou: "Para quem nos perguntava quando seria nosso primeiro trabalho juntas, agora é oficial: 'A lista' estreia em Setembro. A gente mal pode esperar."

A atriz de 24 anos fez sua estreia na televisão em "O Sétimo Guardião", quando interpretou uma versão jovem da personagem da mãe. Ela também participou de "Malhação: Toda Forma de Amar", que foi ao ar entre 2019 e este ano.