Topo

Grávida de sete meses, Gigi Hadid aparece em foto rara beijando Zayn Malik

Gigi Hadid e Zayn Malik - Reprodução/Instagram
Gigi Hadid e Zayn Malik Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/07/2020 23h34

A modelo Gigi Hadid e o cantor Zayn Malik são super discretos em relação a sua vida pessoal. Tanto é que eles raramente publicam alguma coisa da vida a dois em suas redes sociais.

No entanto, na noite de hoje, ela publicou uma foto ao lado do namorado e surpreendeu seus fãs. Gigi está grávida de Zayn - a gestação já entrou no sétimo mês — e segundo noticiou o site "TMZ", os dois esperam uma menina.

Na legenda, ela escreveu apenas a palavra "papai", se referindo ao amado.

Nem mesmo a gestação, que já está no sétimo mês, tem sido compartilhada por Gigi em suas contas nas redes sociais. Recentemente, ela fez questão de explicar o motivo de evitar a exposição.

"Acredito que muitas pessoas estão confusas por eu não compartilhar mais, mas eu estou grávida durante uma pandemia. Minha gestação não é a coisa mais importante que está acontecendo no mundo", afirmou na ocasião.

Ela prosseguiu: "Essa é a razão por eu não achar que deva compartilhar para pessoas além de amigos e familiares. Muita gente perdeu a vida para o coronavírus no começo da quarentena e isso ainda está acontecendo. Depois, vimos o movimento Black Lives Matter e acho que a presença nas redes sociais deve ser usada para isso", ponderou.

baby daddy ??

Uma publicação compartilhada por Gigi Hadid (@gigihadid) em

Mãe de Hadid confirmou gravidez

Em entrevista para o site holandês RTL Boulevard realizada em abril, a mãe de Gigi Hadid confirmou a gravidez de Gigi. Yolanda Hadid ainda deu uma previsão para quando a criança deve nascer: setembro.

"Ainda estou chocada que nosso pequeno segredo vazou na imprensa. É claro que estamos muito animados. Eu estou ansiosa para me tornar avó em setembro, principalmente depois de perder minha mãe recentemente. Mas essa é a beleza da vida, uma alma nos deixa e outra aparece. Nós nos sentimos muito abençoados", disse Yolanda na ocasião.

A previsão para setembro significa que a top model está grávida desde dezembro.