Topo

Gigi Hadid e Zayn Malik estão esperando primeiro filho, afirma site

Gigi Hadid e Zayn Malik - TodaTeen
Gigi Hadid e Zayn Malik Imagem: TodaTeen

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/04/2020 19h16

Zayn Malik e Gigi Hadid estão esperando o primeiro filho. A informação foi dada na tarde de hoje pelo site Entertainment Tonight, que afirmou que Hadid, de 25 anos, está grávida de 20 semanas.

"Gigi e Zayn estão esperando seu primeiro filho juntos e o casal está muito animado! Gigi manteve o segredo perto de sua família e amigos por um tempo", disse uma fonte ligada ao casal para a publicação.

Os dois formam um dos casais mais conhecidos do showbiz americano atual, e a notícia da gravidez animou as redes sociais, que levantaram hashtags em homenagem ao futuro bebê.

Eles se conheceram em 2015, quando Gigi foi a estrela principal de um clipe de Zayn, que atualmente tem 27 anos. O namoro teve um término repentino em 2018, mas final de 2019 eles reataram o relacionamento.

"Assim que Gigi e Zayn voltaram a ficar juntos novamente no final do ano passado era como se nunca tivessem pulado uma barreira e soubessem o que tinham de especial. O casal e suas famílias estão muito felizes", finalizou o informante do site.