PUBLICIDADE
Topo

Naya: certidão diz que atriz morreu 'em minutos' e foi enterrada no dia 24

Naya Rivera como a Santana de "Glee" - Divulgação
Naya Rivera como a Santana de 'Glee' Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/07/2020 17h56

Naya Rivera foi enterrada duas semanas após ter seu corpo encontrado no Lago Piru, na Califórnia. De acordo com sua certidão de óbito, ela morreu em poucos minutos.

As informações são da revista "People", que teve acesso ao documento emitido pelas autoridades da cidade de Ventura, onde foi arquivado. Segundo consta na certidão, Naya foi enterrada no dia 24 de julho no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles.

A causa da morte foi definida como afogamento, e o documento frisa que ela morreu em "questão de poucos minutos". Além disso, diz que não houve qualquer outra condição que tenha contribuído para a morte da atriz.

Naya ficou conhecida por atuar na série criada por Ryan Murphy e exibida entre 2009 e 2015. Recentemente, a irmã da artista, Nickayla Rivera, quebrou o silêncio sobre a morte da irmã.

Usando uma foto das duas na infância, Nickayla, que é modelo, exaltou a conexão que tinha com a irmã, dizendo que "não há palavras para descrever" o seu amor por ela.

"Nós éramos opostos completos, e mesmo assim éramos iguais. Você era o yin do meu yang. Eu não sabia que, ao te perder, encontraria tanto de você em mim. Eu não sei o que é a vida sem você nela, e ainda não consigo imaginar como será daqui para frente. (...) Eu sempre vou olhar para você com os mesmos olhos de quando era jovem. Minha 'shmaya', eu vou te amar por toda a eternidade, e vou sentir sua falta cada segundo da minha vida", disse.

Filmes e séries