PUBLICIDADE
Topo

Jeffrey Dean Morgan diz que Michael Keaton 'roubou' seu papel como Batman

Jeffrey Dean Morgan posa durante o lançamento de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" - Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images
Jeffrey Dean Morgan posa durante o lançamento de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça" Imagem: Dimitrios Kambouris/Getty Images Entertainment/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/07/2020 15h41

Por um tempo, o ator Jeffrey Dean Morgan (o Negan de "The Walking Dead") foi considerado o favorito dos fãs para aparecer em "The Flash" como a versão alternativa do Batman que o velocista encontra durante a storyline "Flashpoint".

No entanto, com a notícia recente que Michael Keaton vai reprisar o papel do Homem-Morcego na produção, o ator ficou "de mãos abanando" -- como ele mesmo admitiu em entrevista ao ComicBook.

Michael chegou e roubou meu trabalho. Mas não, está tudo bem. Desde que Zack Snyder se afastou [da DC], o meu pedaço deste universo se foi com ele. No entanto, sempre há algumas conversas acontecendo. Veremos!"
- Jeffrey Dean Morgan sobre papel em "The Flash"

O filme solo de "The Flash", estrelado por Ezra Miller, será dirigido Andy Muschietti ("It: A Coisa") e tem lançamento previsto para julho de 2022.

Geek