Topo

One Direction faz 10 anos: integrantes resgatam memórias e agradecem fãs

Os garotos do One Direction: Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles - Reprodução/Instagram
Os garotos do One Direction: Zayn Malik, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlinson e Harry Styles Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 08h16

Você acredita que já faz dez anos que o One Direction foi formado?

Para marcar a data, Harry Styles postou uma imagem antiga de um show da boyband e disse que "não conseguia acreditar que já se passaram dez anos".

Eu estou com dificuldade para colocar em palavras o quanto estou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que só poderia sonhar quando estava crescendo. Eu tive o prazer de conhecer e trabalhar com as pessoas mais incríveis, e ganhar amizades que sei que vou manter pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o seu apoio pelo caminho. Por isso, eu sempre vou ser grato. Eu só não consigo acreditar que já se passaram dez anos. Obrigado à nossa equipe, ao nosso time, e a todo mundo que nos ajudou. Para todos os fãs: eu amo vocês, e agradeço vocês com todo o coração. Vocês fizeram tudo, vocês mudaram tudo. E finalmente... aos meninos, eu amo vocês demais, e não poderia estar mais orgulhoso do que fizemos juntos."
- Harry Styles

Pela manhã, Liam Payne foi o primeiro dos membros da boyband a postar sobre o aniversário, mostrando no Instagram um print da mensagem de texto que enviou para o pai quando ficou sabendo que faria parte do grupo.

Que jornada... Eu não tinha ideia o que ia acontecer quando mandei essa mensagem para o meu pai, dez anos atrás, no momento em que a banda foi formada. Obrigado a todos que nos apoiaram em todos estes anos, e obrigado aos garotos que compartilharam isso comigo."
- Liam Payne

Ainda durante a manhã, Louis Tomlinson fez uma série de tuítes em que confessou estar emocionado com a marca e assistindo performances antigas do One Direction.

Estou me sentindo muito emocional hoje. 10 anos! Passei a manhã assistindo a velhas entrevistas e performances. Só queria mandar um enorme obrigado a todos os meus companheiros de banda. O que fizemos juntos foi incrível. Muitas memórias incríveis para mencionar, mas nenhum dia se passa sem que eu pense em quão incrível tudo aquilo foi. Niall, Harry, Liam, Zayn, eu me sinto tão orgulhoso de todos vocês, individualmente. E aos fãs, às pessoas que nos deram todas estas incríveis oportunidades: vocês são maravilhosos, a sua lealdade sem igual é algo que me deixa muito orgulhoso. Sinto falta [do One Direction] todos os dias!"
- Louis Tomlinson

Já Niall Horan resgatou outra foto de um show da banda para ilustrar a sua homenagem à data especial.

Quando eu conheci estes quatro cavalheiros eu nunca achei que faríamos tudo o que fizemos. São tantas memórias inacreditáveis que dividimos. Sentimos a adoração de milhões ao redor do mundo diariamente, e foi algo de explodir a cabeça. Isso [o One Direction] é uma parte enorme das nossas vidas, e sempre vai ser. Parabéns para nós hoje, garotos, e obrigado a todas as pessoas lindas que nos apoiaram nos últimos dez anos."
- Niall Horan

Além das postagens dos músicos, os fãs puderam se emocionar com um vídeo especial que faz retrospectiva de toda a carreira dos britânicos.

Enquanto isso, o prometido novo site interativo celebrando uma década de One Direction chegou a entrar no ar (neste link), mas rapidamente foi derrubado pela quantidade enorme de acessos.