Topo

Harry Styles se emociona em 10 anos do One Direction: 'Mal posso acreditar'

O One Direction após a saída de Zayn: Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O One Direction após a saída de Zayn: Louis Tomlinson, Liam Payne, Harry Styles e Niall Horan Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Do UOL, em São Paulo

23/07/2020 11h47

Se você é fã do One Direction e está emocionado com as comemorações de dez anos da formação da boy band, não se preocupe: Harry Styles também está.

O cantor fez uma postagem no Instagram para marcar a data, resgatando uma foto de um show antigo da banda e dizendo que "não consegue acreditar que dez anos já se passaram".

Eu estou com dificuldade para colocar em palavras o quanto estou grato por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Eu vi coisas e lugares que só poderia sonhar quando estava crescendo. Eu tive o prazer de conhecer e trabalhar com as pessoas mais incríveis, e ganhar amizades que sei que vou manter pelo resto da minha vida. Nada disso seria possível sem o seu apoio pelo caminho. Por isso, eu sempre vou ser grato. Eu só não consigo acreditar que já se passaram dez anos. Obrigado à nossa equipe, ao nosso time, e a todo mundo que nos ajudou. Para todos os fãs: eu amo vocês, e agradeço vocês com todo o coração. Vocês fizeram tudo, vocês mudaram tudo. E finalmente... aos meninos, eu amo vocês demais, e não poderia estar mais orgulhoso do que fizemos juntos."
- Harry Styles sobre os dez anos do One Direction

Styles não foi o único dos membros do grupo a postar uma mensagem comemorativa — confira aqui o que Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson disseram.

Além da emoção com as postagens dos músicos, os fãs também estão ansiosos para o lançamento de um um site celebrando uma década de One Direction, que supostamente trará conteúdos inéditos.