Topo

Álbum de Nick Cordero, vítima de covid-19, vai sair no seu aniversário

Nick Cordero - Dimitrios Kambouris/Equipa
Nick Cordero Imagem: Dimitrios Kambouris/Equipa

Do UOL, em São Paulo

22/07/2020 15h01

A morte do ator e cantor Nick Cordero, conhecido por várias performances na Broadway e pelo papel na série "Blue Bloods", comoveu o mundo por causa de sua longa luta contra o coronavírus, que até fez com que uma de suas pernas fosse amputada.

Agora, a viúva de Nick, Amanda Kloots, confirmou que um disco ao vivo gravado pelo marido antes de adoecer será lançado em 17 de setembro, o dia em que ele completaria 42 anos.

O nome do disco será "Live Your Life" ("Viva a sua Vida", em tradução livre), e contará com registros de dois shows de Nick no Feinstein's/54 Below, em Nova York (EUA), em abril de 2019.

Nick ficaria absolutamente em êxtase ao ouvir esta notícia. Eu nunca vi o meu marido trabalhar tão duro em algo, e ficar tão nervoso antes de um show. Eu fiquei tão orgulhosa dele quando o assisti no palco naquelas duas noites. Ele criou tudo nesta apresentação do zero, escolhendo cada música para contar uma história... a história dele."
- Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero

O álbum promete uma mistura de "músicas da Broadway com convidados divertidos, canções pop, clássicos norte-americanos e um pouco de música latina". A canção-título, uma composição original que Nick lançou em 2018, também estará no repertório.