Topo

Björk aparece em vídeo com máscara de proteção muito 'diferente'; veja

Björk apareceu em seu Instagram com uma máscara totalmente diferente - Reprodução/Instagram/@bjork
Björk apareceu em seu Instagram com uma máscara totalmente diferente Imagem: Reprodução/Instagram/@bjork

Do UOL, em São Paulo

21/07/2020 18h10

A cantora e compositora islandesa Björk inovou com uma máscara de proteção bem diferente. O acessório, uma das medidas de proteção contra o novo coronavírus, foi mostrado em um vídeo que ela publicou ontem em seu Instagram para anunciar a sua nova série de concertos.

A máscara transparente, feita em plástico, foi desenhada por James Merry, designer conhecido por desenhar outras máscaras e acessórios faciais para a cantora que é fã desses tipos desses produtos.

A peça possui "escudos" que contornam o rosto da Björk em diversos redemoinhos e combina com a maquiagem e a blusa vermelha utilizada pela cantora no vídeo.

{streaming tickets link in bio}

Uma publicação compartilhada por Bjo?rk (@bjork) em

Uma das apresentações de concerto feita por Björk será transmitida em 9 de agosto e terá 100 músicos islandeses que ajudaram nos álbuns da cantora realizados em estúdio.

A apresentação terá o objetivo de homenagear as vítimas mortas em decorrência do novo coronavírus, o movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em português) e um abrigo no país da cantora que ajuda vítimas de violência doméstica, estupro e tráfico de pessoas.