Haruma Miura, ator de 'Ataque dos Titãs', morre aos 30 anos no Japão
O ator Haruma Miura, considerado uma das principais estrelas em ascensão no Japão, morreu hoje aos 30 anos. Ele foi encontrado desacordado em sua casa em Tóquio.
Seu empresário encontrou Miura quando foi para a casa do ator, que não apareceu para um trabalho agendado. De acordo com o Deadline, ele foi levado às pressas para o hospital, mas foi declarado morto assim que chegou.
Segundo a imprensa local, a polícia da capital japonesa está investigando o caso como um possível suicídio. As autoridades não revelaram mais detalhes até agora.
Miura fez sua estreia no cinema aos sete anos, no drama Agri (1997). Na adolescência, ele fundou a banda Brash Brats com seus colegas de classe — o grupo entrou em hiato em 2005.
O primeiro papel de destaque do ator foi em "Naoko" (2009), quando dois prêmios de revelação. Ele ainda estrelou diversas séries no Japão, mas ganhou fama internacional como Eren na adaptação em live-action de "Ataque dos Titãs".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.