Morre Phil Ashley, tecladista do Kiss e de Mick Jagger, aos 65
O tecladista Phil Ashley, que trabalhou com o Kiss, com Mick Jagger e com o Aerosmith, entre outras bandas e cantores, morreu aos 65 anos de idade. Paul Stanley, um dos fundadores do Kiss, confirmou a notícia no Twitter, sem revelar a causa da morte.
"Estou sem palavras. O meu querido amigo Phil Ashley morreu. Ele não aceitava besteiras, era caloroso e gentil. Nós compartilhamos muitas horas falando do valor da vida, da família e da música. Ele tocou com muitos dos grandes. Os momentos que não teremos fazem com que eu me sinta vazio", escreveu.
Parceria
Em entrevista ao site oficial do Kiss, Ashley contou a história de sua colaboração com a banda. O tecladista tocou no álbum "Crazy Nights" (1987), no single "Let's Put the X in Sex" (1988) e em algumas faixas do disco "Hot in the Shade" (1989).
"Paul é a única pessoa que eu conheci na adolescência e com quem acabei trabalhando", contou ele. "Havia muita amizade ali. Quando ele se casou, eu fui um dos padrinhos. Eu também fiz um arranjo musical para a cerimônia".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.