Flávia Alessandra diz se identificar com vilã: 'louca para ir pra rua'
Qual personagem é você nesta pandemia? Se perguntar à atriz Flávia Alessandra, ela já sabe a resposta.
Em participação na estreia do "OtaLab" ontem, a atriz disse que se identifica com Cristina, de Alma Gêmea. Ela interpretou a vilã na novela exibida na Rede Globo entre junho de 2005 e março de 2006.
"Me identifico muito. Cristina é total eu na quarentena, já no limite, louca, querendo sair, precisando ver gente. Tem 15 anos que estreou essa novela e nos dias atuais eu recebo vários memes da Cristina louca, querendo ir pra rua. E eu me identifico", brincou a atriz durante conversa com o marido, Otaviano Costa.
Durante a participação, Flávia Alessandra disse ainda que convidaria a sua personagem Vanessa, da novela Pé na Jaca (2006), para tomar um drinque.
"Vanessa é muito astral, divertida, fútil, louca, sempre queimada de bronzeamento artificial", disse.
Estreia do OtaLab
O "OtaLab" estreou ontem com um mix de diversão, papos descontraídos e entrevistas na home do UOL, e nos perfis de Twitter, Facebook e YouTube do UOL.
O programa contou com a participação de Xuxa, que desabafou sobre o filme no qual apareceu nua, a influenciadora digital Thaynara OG e o sertanejo Gustavo Mioto falando sobre o namoro à distância, e teve também o cantor Paulo Ricardo.
Os colunistas do UOL Reinaldo Azevedo —que fez críticas à atuação da polícia e Justiça brasileiro ao dizer que "preto e pobre não têm habeas corpus, polícia pisa na cabeça"— e Chico Barney também participaram da atração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.