Topo

Ellie Goulding lança o disco 'Brightest Blue', com Diplo e mais; ouça

Cantora Ellie Goulding fez show no palco Mundo, durante o primeiro dia do festival Rock in Rio, em 2019 - Eduardo Anizelli/Folhapress
Cantora Ellie Goulding fez show no palco Mundo, durante o primeiro dia do festival Rock in Rio, em 2019 Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

17/07/2020 08h10

Ellie Goulding está de álbum novo: "Brightest Blue", a quarta gravação de estúdio da cantora inglesa, foi lançada hoje.

Com 19 faixas e dividido em dois "CDs", o "Brightest Blue" conta com um time respeitável de convidados, incluindo o DJ Diplo e o rapper Swae Lee, que aparecem juntos na faixa "Close to Me", um dos singles da gravação.

O disco ainda inclui "Hate Me", uma parceria entre Golding e Juice WRLD, gravada antes da morte do rapper, em dezembro, aos 21 anos.

Volta de 'férias'

"Brightest Blue" é o primeiro registro de estúdio de Goulding desde 2015, quando saiu o "Delirium". Em entrevista à BBC, ela disse que tirou "férias" após perceber que não estava aproveitando o sucesso como deveria.

"Eu tinha me tornado um robô que era capaz de me apresentar no palco, mas nada além disso. Estava exausta, e mal me lembro dessa época. Não estava me divertindo", contou.