'The Old Guard 2': Charlize Theron quer Rihanna na continuação
Charlize Theron tem a sugestão perfeita para incrementar o elenco de uma possível continuação de "The Old Guard", filme de ação da Netflix: sua amiga Rihanna.
Em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, a atriz sul-africana disse que ela e a cantora dividem um empresário, e que por isso já tiveram algumas conversas amigáveis e "uma noite memorável de bebedeira".
Além de dizer que Rihanna "precisa estar" no próximo "The Old Guard", Charlize falou sobre o que gostaria de explorar em uma continuação: o relacionamento entre sua personagem, Andy, e a misteriosa Quynh (Van Veronica Ngo).
"Obviamente há algo ali que não tivemos tempo de explorar neste filme. Eu estou animada para fazer isso, se tivermos a chance de fazer um segundo filme, porque isso adicionaria outra personagem feminina à trama, o que seria interessante", refletiu.
Poder feminino
Por falar nas mulheres, Charlize disse também que foi um prazer trabalhar em um set comandado por uma diretora (Gina Prince-Bythewood) e com outras mulheres em posições de poder em diferentes áreas da produção.
"Eu fico até um pouco triste, porque isso é muito incomum, e não deveria ser. Eu já tenho mais de 25 anos de carreira, e é triste que tenha tido tão poucas oportunidades de trabalhar com mulheres", comentou.
A atriz prometeu "continuar pressionando" a indústria para dar oportunidades para profissionais mulheres e de diferentes etnias. "Temos que continuar contando esse tipo de história, porque é realmente muito f*da", justificou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.