Jim Carrey diz que Renée Zellweger foi 'seu último grande amor'
Jim Carrey ainda tem boas lembranças do seu relacionamento com Renée Zellweger e, 20 anos após o término do namoro, o astro de Hollywood contou que a atriz foi "seu último grande amor".
Em entrevista recente ao programa de rádio "The Howard Stern Show", Carrey falou sobre seu novo livro semi-ficcional, "Memoirs and Misinformation: A novel". Questionado por Howard se Zellweger teria sido, de fato, o grande amor de sua vida, ele confirmou.
"Isso é verdade. Ela definitivamente era especial para mim, muito especial, acho que ela é adorável", disse.
Durante a entrevista, o ator também falou sobre seu relacionamento anterior com a cantora Linda Ronstadt. "Não me arrependo, não tenho essas coisas, mas aprecio as pessoas que passaram pela minha vida pelo bem que me deram", acrescentou.
Jim Carrey e Renée Zellweger se conheceram durante as gravações de "Eu, Eu Mesmo e Irene", em 1999. Os dois namoraram por quase um ano e terminaram em 2000.
Antes disso, o ator foi casado com Melissa Womer de 1987 a 1995. Já depois, Jim foi casado com Lauren Holly por um ano, em 1996. Ele também namorou Jenny McCarthy por cinco anos, até 2010.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.