Atriz de Two and a Half Men indicada ao Emmy é internada após ter infarto
A atriz Conchata Ferrell, conhecida como a Berta de "Two and a Half Men", está internada e usando um respirador após sofrer ataque cardíaco no mês passado. A informação é do marido de Ferrell, Arnie, em conversa com o TMZ.
Segundo ele, a atriz de 77 anos foi originalmente internada em maio, para tratar problemas relacionados a uma infecção que teve alguns meses antes. No hospital, no entanto, ela sofreu um infarto e foi transferida para a UTI.
Arnie ainda disse que Ferrell está semiconsciente — ou seja, está acordada e ciente dos seus arredores, mas não consegue falar ou se comunicar de qualquer outra forma. Por causa das medidas de precaução relacionadas a pandemia do coronavírus, o marido não pode visitar a atriz com frequência.
"[Os médicos dizem que] vai demorar um tempo até ela mostrar algum sinal de recuperação. É algo neurológico. Não há nada que possamos fazer para acelerar este processo. Estamos torcendo pelo melhor", disse Arnie.
Ferrell, uma veterana da televisão, já foi indicada a três Emmys — dois pelo papel de Berta em "Two and a Half Men" (2005 e 2007), e um pela série de advogados "L.A. Law" (1992).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.