Topo

Lizzo desabafa sobre crises de ansiedade causadas por haters: 'Deprimida'

Lizzo desabafa sobre crises de ansiedade causadas por haters: "Deprimida" - AFP
Lizzo desabafa sobre crises de ansiedade causadas por haters: 'Deprimida' Imagem: AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/07/2020 17h28

A cantora Lizzo, de 32 anos, deu uma entrevista para a versão australiana da revista "Marie Claire" onde falou sobre os problemas causados por 'haters' nas redes sociais. Segundo a cantora, o bullying que sofreu causou crises de ansiedade.

"Às vezes eu tinha alguns pensamentos sombrios e parecia que eu ia morrer", desabafou Lizzo, que disse ter aprendido a lidar com a situação.

"Eu aprendi a respirar quando esse tipo de coisa acontece. Eu aprendi como respirar da melhor forma até que eu consiga controlar minha ansiedade", pontuou.

Para conseguir lidar com a violência dos 'haters', que deixam todo tipo de comentário em suas fotos no Instagram, a artista passou a contar com ajuda profissional.

"Hoje eu choro e converso com a minha terapeuta e esses sentimentos opressivos vão embora", destacou.

No entanto, as mensagens de ódio fizeram com que ela abandonasse sua conta no Twitter, que agora é gerida por seus assessores. A decisão fez com que sua auto-estima melhorasse.

"Eu geralmente não me importo com os comentários negativos, mas aquilo tudo estava demais. Eu via muita coisa negativa e estava ficando deprimida", frisou.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, os trabalhos musicais de Lizzo em turnês foram suspensos. Entretanto, ela aproveitou o momento para se concentrar em si mesma: alugou uma casa em Palm Springs, na Flórida, onde procura inspiração para compor as canções de seu próximo trabalho.

Recentemente, ela apareceu em um conjunto de fotos publicadas no Instagram sentada à beira da piscina e fitando o deserto.

"Recebi dois roteiros, um disco e alguns cheques para assinar. Obrigada, o deserto sempre me inspira", escreveu.