Diddy se explica após polêmica por interromper rebolado de Lizzo em live
O rapper Diddy se explicou após se envolver em uma polêmica ontem. Durante uma live para arrecadar dinheiro para profissionais da saúde contra o coronavírus, o rapper interrompeu Lizzo enquanto a cantora rebolava na tela ao som da música 123, de Moneybagg com Blac Youngsta.
"Whoa, whoa, whoa! É domingo de Páscoa, vamos tocar algo um pouco mais família", disse Diddy, enquanto Lizzo pediu desculpas repetidas vezes.
Os internautas não gostaram da atitude de Diddy e afirmaram que o rapper não interrompeu a modelo Draya Michele - ela também rebolou em outro momento da live.
Diddy se justificou mais tarde no Instagram. "Minha rainha, minha irmã Lizzo, quando eu parei a música, era porque havia muitos palavrões, não porque ela estava rebolando. Ela é uma das melhores do mundo nisso, ok? Vamos deixar isso claro. Não se tratava de rebolar. Você tem permissão para rebolar na Páscoa. Houve muito palavrão na música", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.