Will e Jada Pinkett Smith falam sobre rumores de traição e separação
Pela primeira vez, Will e Jada Pinkett Smith falaram publicamente sobre os rumores de que ela teria tido um caso com o cantor August Alsina com a bênção do marido.
Eles tiveram a conversa no programa "Red Table Talk", que Jada apresenta no Facebook Watch. E começaram explicando: "Nós ficamos em silêncio de propósito. Qualquer manchete que dizia 'Jada falou' ou 'Will falou' ou 'os Smith falaram' não é verdadeira, nós especificamente nunca dissemos nada. Então viemos à mesa porque sentimos que chegou num ponto em que precisávamos falar alguma coisa."
O casal falou sobre o período em que deram um tempo na relação, há quatro anos e meio. "Eu cansei de você... Cansei mesmo. Mas isso faz parte do casamento", disse Will.
Jada disse que foi nesse período que ela se relacionou com Alsina. E ressaltou: "Uma coisa que eu quero explicar, que estavam meio que rodando a imprensa, sobre você dar permissão. Isso é... Sabe, a única pessoa que poderia dar permissão nessa circunstância sou eu."
Ela afirmou que também entende o lado do cantor, que foi quem falou sobre permissão: "O que o August provavelmente estava tentando falar... Eu consigo ver como ele enxergaria como permissão, porque nós estávamos separados amigavelmente, e acho que ele também queria explicitar que ele não é um destruidor de lares."
Will Smith explica, então, que o que Jada e Alsina tiveram não foi um caso — foi um relacionamento. Ela concorda, e diz que a experiência a ensinou a buscar a felicidade em si mesma, e não em outras pessoas.
O casal comenta que pode parecer estranho para outras pessoas vê-los falando abertamente e rindo sobre a situação. Jada explicou:
"Sou grata pela jornada que nós dois tivemos juntos, porque sinto que muitos casais passam por esses períodos e precisam se separar, e acham que acabou. Sabe, uma coisa que eu vou dizer sobre nós dois é que nunca tivemos segredos."
Will acrescentou, lembrando que eles estão juntos há 25 anos: "Eu te falei no primeiro ano de casamento, eu consigo te amar em qualquer situação."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.