PUBLICIDADE
Topo

'Halloween Kills' tem estreia adiada em um ano e ganha teaser

Cena do teaser de "Halloween Kills" - Reprodução/YouTube
Cena do teaser de 'Halloween Kills' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

08/07/2020 15h01Atualizada em 08/07/2020 16h02

O próximo filme da franquia Halloween foi adiado e só chegará às salas de cinema em 2021. A produção ganhou um teaser cheio de fogo e sangue, que indica como o vilão Michael Myers volta para tentar causar ainda mais mortes. A Universal também adiou "A Lenda de Candyman", de setembro para outubro deste ano.

"Halloween Kills" tem direção de David Gordon Green, que lamentou ter que adiar o lançamento.

"Escrevemos isso com o coração partido pelo fato de que tivemos de discutir esse adiamento, mas uma coisa que a indústria de filmes nos preparou é para lidar com o inesperado", disse ele, em nota assinada com o criador da série, John Carpenter.

"Nós debatemos e lutamos para saber como seria o melhor jeito de apresentar 'Halloween Kills'. É uma produção selvagem e vibrante, com um elenco montado agressivamente para o segundo capítulo desta trilogia. Se o lançássemos neste ano, teríamos de encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência de cinema comprometida. Depois de colocarmos as opções na balança, decidimos adiar o lançamento em um ano", diz o comunicado.

Assim, a estreia nos EUA foi de 16 de outubro deste ano para 21 de outubro de 2021, três anos depois da primeira parte, "Hallowen". A terceira parte, "Halloween Ends" fez o mesmo movimento: foi de 15 de outubro de 2021 para 14 de outubro de 2022.

"Teremos o filme na qualidade que os fãs merecem. É uma honra trabalhar com estes personagens, estamos ansiosos para compartilhar com vocês os próximos capítulos".

No teaser, uma casa é vista queimando. Laurie (Jamie Lee Curtis) aparece na boleia de um caminhão e se desespera ao ver caminhões de bombeiros em direção à construção em chamas. "Deixem queimar!", grita ela. Myers, então, é visto novamente.

No caso de "A Lenda de Cadyman", a estreia foi de 25 de setembro para 16 de outubro. A data se refere aos cinemas dos Estados Unidos. Outro filme adiado é "The Forever Purge", último da sequência de "Uma Noite de Crime", que agora estreia em 9 de julho de 2021.