'Halloween Kills' tem estreia adiada em um ano e ganha teaser
O próximo filme da franquia Halloween foi adiado e só chegará às salas de cinema em 2021. A produção ganhou um teaser cheio de fogo e sangue, que indica como o vilão Michael Myers volta para tentar causar ainda mais mortes. A Universal também adiou "A Lenda de Candyman", de setembro para outubro deste ano.
"Halloween Kills" tem direção de David Gordon Green, que lamentou ter que adiar o lançamento.
"Escrevemos isso com o coração partido pelo fato de que tivemos de discutir esse adiamento, mas uma coisa que a indústria de filmes nos preparou é para lidar com o inesperado", disse ele, em nota assinada com o criador da série, John Carpenter.
"Nós debatemos e lutamos para saber como seria o melhor jeito de apresentar 'Halloween Kills'. É uma produção selvagem e vibrante, com um elenco montado agressivamente para o segundo capítulo desta trilogia. Se o lançássemos neste ano, teríamos de encarar a realidade de que o filme seria consumido em uma experiência de cinema comprometida. Depois de colocarmos as opções na balança, decidimos adiar o lançamento em um ano", diz o comunicado.
Assim, a estreia nos EUA foi de 16 de outubro deste ano para 21 de outubro de 2021, três anos depois da primeira parte, "Hallowen". A terceira parte, "Halloween Ends" fez o mesmo movimento: foi de 15 de outubro de 2021 para 14 de outubro de 2022.
"Teremos o filme na qualidade que os fãs merecem. É uma honra trabalhar com estes personagens, estamos ansiosos para compartilhar com vocês os próximos capítulos".
No teaser, uma casa é vista queimando. Laurie (Jamie Lee Curtis) aparece na boleia de um caminhão e se desespera ao ver caminhões de bombeiros em direção à construção em chamas. "Deixem queimar!", grita ela. Myers, então, é visto novamente.
No caso de "A Lenda de Cadyman", a estreia foi de 25 de setembro para 16 de outubro. A data se refere aos cinemas dos Estados Unidos. Outro filme adiado é "The Forever Purge", último da sequência de "Uma Noite de Crime", que agora estreia em 9 de julho de 2021.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.