Nicole Beharie, ex-'Sleepy Hollow', foi forçada a gravar episódio já doente
A atriz Nicole Beharie contou, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que foi obrigada a trabalhar na série "Sleepy Hollow", da Fox, enquanto estava doente e sob tratamento para uma doença autoimune.
Ela afirmou que Tom Mison, com quem dividia o protagonismo da série, também estava doente na época das gravações da terceira temporada. Enquanto ele recebeu autorização para ficar um mês fora do estúdio, ela teve que gravar um episódio.
"Ele foi autorizado a voltar para a Inglaterra por um mês. Eu recebi o episódio 9 para filmar sozinha. Eu passei por isso e, no final do episódio, estava em um tratamento urgente. E todo os médicos — incluindo os que o estúdio estava enviando — confirmaram: 'Ei, ela não pode trabalhar agora'", disse.
Beharie saiu da série em 2016, na terceira temporada, quando sua personagem Abbie Millls, uma tenente que investigava os casos sobrenaturais na fictícia Sleepy Hollow, foi morta.
"Era muito difícil falar sobre isso na época, porque eu queria voltar. Mas fui rotulada como problemática e na 'lista negra' de algumas pessoas", declarou
Segundo o veículo, a Fox não respondeu a nenhum comentário sobre as falas de Nicole. A série foi transmitida no Brasil pela Fox, Band e pela Netflix.
Ela, por sua vez, agradeceu aos fãs que subiram hashtags no Twitter quando sua personagem deixou a série. Ela também contou sobre trabalhar como protagonista no filme "Miss Juneteenth".
"Estou reconciliando o que significa ser ator, artista e mulher de cor. As consequências de cometer um erro são maiores. Ninguém quer ser problema. Mas sinto que eu e o mundo como um todo estamos em um lugar diferente agora e estou feliz com isso", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.