Topo

Turma do Pagode comemora 'calor humano' e 'buzina do bem' em show drive-in

Turma do Pagode faz show em drive-in - Reprodução/Instagram
Turma do Pagode faz show em drive-in Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 11h48

Enquanto não é possível retomar os shows no formato como se conhecia antes da pandemia do novo coronavírus, uma solução vem sendo fazer as apresentações no modelo de drive-in, com o público indo de carro e mantendo muita distância para assistir aos seus ídolos. O pessoal da Turma do Pagode comemorou sua primeira experiência desta forma.

Em entrevista ao Encontro, da TV Globo, Leiz e Caramelo contaram que deu para sentir o calor humano dos fãs de um jeito diferente.

Eles se apresentaram na semana retrasada em Piraciba e na semana passada no Allianz Parque, em São Paulo.

"Estamos conseguindo trabalhar de um jeito diferente e inovador. É o que está tendo", disse Leiz.

Caramelo complementou: "A buzina é uma coisa boa de se ouvir. Normalmente você ouve no trânsito, no engarrafamento, agora é uma buzina do bem, é diferente. As pessoas piscando o farol... Conseguimos sentir o calor humano mesmo com as pessoas dentro do carro. Foi bom voltar aos palcos há quase quatro meses".

Leiz lembrou que não é permitido que as pessoas saíam do carro e mesmo colocar a cabeça para fora do carro requer máscara. Seguranças ficam de olho na galera, para evitar atitudes que arrisquem o público.

A Turma do Pagode também fez uma live diferente, em um condomínio de prédios. Assim, o público foi formado pelos moradores dos blocos, que viram a apresentação da sacada.

"Esse show teve aprovação dos moradores, parte da renda arrecadada foi para uma ONG que o condomínio ajuda e deu tudo certo", contou Leiz. "Foi uma experiência nova e muito emocionante."