Topo

Janelle Monáe diz que sonha interpretar Tempestade nos cinemas

Janelle Monáe conta que já conversou com o diretor de "Pantera Negra" sobre a possibilidade - AFP
Janelle Monáe conta que já conversou com o diretor de 'Pantera Negra' sobre a possibilidade Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

07/07/2020 16h06

Janelle Monáe gravou seu último álbum, "Dirty Computer" (2018), em Atlanta (EUA), ao mesmo tempo em que o filme "Pantera Negra" era filmado na cidade. Os atores Lupita Nyong'o, Chadwick Boseman e Michael B. Jordan chegaram a visitar seu estúdio, o Wondaland.

Em entrevista à revista Empire, a cantora revelou que aproveitou a oportunidade para falar com o diretor Ryan Coogler sobre um de seus sonhos: interpretar Ororo Munroe, a Tempestade, em futuras produções do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na sigla em inglês).

"Eu definitivamente joguei a ideia no ar. Um dos meus sonhos sempre foi interpretar a Tempestade. Não sei se ela aparece em 'Pantera Negra', mas seria um sonho tê-la ali", comentou Janelle Monáe.

Ela não precisa se preocupar: Ororo Munroe não somente aparece nos quadrinhos de Pantera Negra, como também se casa com o rei T'Challa. A possibilidade de Tempestade e outros X-Men aparecerem nos novos filmes é grande, já que a Disney comprou a 20th Century Fox.

A continuação de "Pantera Negra" foi confirmada para a Fase 4 do MCU, mas ainda não há informações sobre o enredo.

"Não sei em que pé isso está. Muitas mulheres interpretaram a Tempestade e fizeram um trabalho excepcional, e eu adoraria estar nessa fila de artistas e fazer jus à Tempestade", concluiu Janelle Monáe.