Atriz Danai Gurira diz que gostaria de ver antirracismo popularizado
Estrela da série "The Walking Dead", a atriz Danai Gurira, de 42 anos, discutiu a questão do racismo em uma entrevista à edição de agosto da revista Women's Health. Danai revelou que está 'ousando ter esperança na justiça racial'.
"No que diz respeito à luta pela justiça racial, uma luta pela qual muitos dedicam suas vidas há tantos anos, uma luta que teimosamente se recusou a ser vencida, tenho esperança. Este é um momento que pode trazer alguma mudança real e honrar o trabalho daqueles que vieram antes. Desejo ajudar para que essa mudança aconteça da maneira que puder. É isso que me inspira a seguir em frente", disse ela.
Sobre as mudanças citadas, Danai explica o seu desejo de ver o antirracismo popularizado.
"Precisamos de reformas sustentáveis. Gostaria de ver o antirracismo popularizado em nossa cultura, nossa sociedade, linguagem e, finalmente, em todo o sistema. Isso permitiria que a verdadeira justiça fosse a norma, e não a exceção", pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.