Topo

Ney Matogrosso diz ter sido viciado em sexo e que já viveu relação a três

Ney Matogrosso - Reprodução/ Instagram
Ney Matogrosso Imagem: Reprodução/ Instagram

Do Uol, em São Paulo

03/07/2020 16h11

Em um momento raro, Ney Matogrosso contou algumas de suas experiências sexuais, em conversa com o pesquisador e produtor musical Rodrigo Faour, durante uma live no Instagram.

O artista, que sempre preferiu se manter discreto sobre sua vida pessoal, contou que já foi viciado em sexo e chegou a ter um namorado e uma namorada ao mesmo tempo.

"Já experimentei tudo! Na época do Secos & Molhados, eu viajava com uma namorada e um namorado. Ninguém nunca falou sobre isso. Eu também não dizia que eram meus namorados, isso competia só a mim apenas. Sou uma pessoa discreta. Nunca senti necessidade dessa exposição. Como artista, é tudo jogado, tudo exposto, mas a minha vida sexual eu nunca expus", disse.
Ele também contou que não conseguia dormir sem transar, durante uma fase de sua vida.

"Era viciado, talvez meu único vício tenha sido esse. Foi passando com a idade. Isso foi quando eu voltei para o Rio de Janeiro, nos anos 1970. Era a fome com a vontade de comer que se encontravam, porque era tudo liberado mesmo", afirmou.

Além disso, o cantor, ícone da música brasileira, falou sobre sua transformação no palco na quando começou suas apresentações do álbum "Bandido", de 1976.

"Secos e Molhados foi aquela coisa, né? Daí meu primeiro show sozinho foi muito sério. Propositalmente, eu era muito distante da plateia. Eu não me abria nem para o aplauso. Eu era problemático", começou a contar.

Em seguida, ele completou: "No Bandido, eu relaxei. Fazia um strip-tease que trocava até de tapa-sexo no palco. Decidi que ia virar gente, não vou mais ser bicho, com crina, penas... Nessa época, eu fiz um show que considero o mais ousado da minha vida".