Ele fez vídeo se vestindo de Jedi e Homem-Aranha, e chefe da Disney notou
O jovem produtor de vídeos Julian Bass pode estar prestes a alcançar o estrelato. A história começou quando ele postou um vídeo, no TikTok e no Twitter, onde aparece se vestindo como seus personagens favoritos: os Jedi de "Star Wars" e os protagonistas de "Ben 10" e "Homem-Aranha".
Cheio de efeitos especiais impressionantes, o vídeo viralizou, atraindo mais de 400 mil retuítes e 980 mil likes. A repercussão foi tanta que até celebridades o notaram, incluindo Bob Iger, ex-CEO e atual membro da diretoria da Disney.
"O mundo vai saber seu nome!", escreveu Iger para Bass. "Este é o começo! Vamos agendar um dia para conversar!", se animou o jovem nas respostas.
Quem também respondeu foi o perfil oficial do estúdio Sony, dono dos direitos do Homem-Aranha. A empresa postou dois emojis em resposta ao vídeo: olhos arregalados e uma carinha com a mente "explodindo".
Foi o bastante para começar uma "campanha" para a esclação de Bass como Miles Morales em versão live-action de "Homem-Aranha no Aranhaverso".
Por fim, o diretor James Gunn ("Guardiões da Galáxia") também respondeu ao tuíte, com emojis de mãos para o alto, "venerando" o trabalho de Bass.
O ator Zach Braff interveio logo abaixo: "Contrate este homem, Gunn!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.