Topo

Ele fez vídeo se vestindo de Jedi e Homem-Aranha, e chefe da Disney notou

Julian Bass vira o Homem-Aranha em vídeo para o TikTok - Reprodução
Julian Bass vira o Homem-Aranha em vídeo para o TikTok Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/07/2020 14h50

O jovem produtor de vídeos Julian Bass pode estar prestes a alcançar o estrelato. A história começou quando ele postou um vídeo, no TikTok e no Twitter, onde aparece se vestindo como seus personagens favoritos: os Jedi de "Star Wars" e os protagonistas de "Ben 10" e "Homem-Aranha".

Cheio de efeitos especiais impressionantes, o vídeo viralizou, atraindo mais de 400 mil retuítes e 980 mil likes. A repercussão foi tanta que até celebridades o notaram, incluindo Bob Iger, ex-CEO e atual membro da diretoria da Disney.

"O mundo vai saber seu nome!", escreveu Iger para Bass. "Este é o começo! Vamos agendar um dia para conversar!", se animou o jovem nas respostas.

Quem também respondeu foi o perfil oficial do estúdio Sony, dono dos direitos do Homem-Aranha. A empresa postou dois emojis em resposta ao vídeo: olhos arregalados e uma carinha com a mente "explodindo".

Foi o bastante para começar uma "campanha" para a esclação de Bass como Miles Morales em versão live-action de "Homem-Aranha no Aranhaverso".

Por fim, o diretor James Gunn ("Guardiões da Galáxia") também respondeu ao tuíte, com emojis de mãos para o alto, "venerando" o trabalho de Bass.

O ator Zach Braff interveio logo abaixo: "Contrate este homem, Gunn!".