Topo

Ludmilla ironiza suposta participação de Manu Gavassi em música

Ludmilla faz provocação em rede social - Reprodução/Twitter
Ludmilla faz provocação em rede social Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/07/2020 15h46

Em clima de estreia de "Cobra Venenosa", a cantora Ludmilla utilizou as redes sociais para rebater rumores de que Manu Gavassi teria assinado a composição da nova música e aproveitou o momento para fazer uma provocação.

"De acordo com esses mesmos rumores e fontes, Manu também está formando um trisal comigo e com a Bru, está grávida de trigêmeos nossos que se chamarão Snake, Poison e Venena. E estávamos esperando pra anunciar isso amanhã, na estreia do clipe", escreveu a funkeira.

A resposta da funkeira movimentou a rede social e diversos fãs comentaram sobre o assunto. "Amo o deboche!", escreveu uma seguidora. "Ícone", pontuou outra. "Se eu não receber o convite para o chá de bebê isso é mentira", brincou um terceiro.

Manu Gavassi também entrou na provocação e, em seus stories no Instagram, compartilhou o tuíte da funkeira. "Estamos muito felizes com a chegada dos bebês, mas peço que não perguntem mais sobre nossa vida pessoal. Somos discretas", escreveu.

O single está previsto para ser lançado amanhã. Para a divulgação do trabalho, Ludmilla compartilhou uma série de conteúdos provocativos durante a semana relembrando comentários racistas dirigidos a ela e críticas homofóbicas que recebeu em relação à sua orientação sexual.