Topo

Projota lança clipe com a mulher sobre game e sexo: 'Somos competitivos'

Projota e a mulher Tammy Contro - Divulgação
Projota e a mulher Tammy Contro Imagem: Divulgação

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

02/07/2020 11h36

Projota acaba de lançar o novo clipe "VideoGxme" com a mulher Tammy Contro, gravado em sua casa, em São Paulo, durante a pandemia. A produção mostra a relação do cantor com videogame e sexo.

"Posso dizer que ouvi a batida e a ideia simplesmente surgiu, eu amo videogames e já fazia tempo que queria escrever alguma letra em cima do tema"

O gosto pelos games é algo que ele e Tammy têm em comum, por isso, Projota conta que isso ajuda a evitar conflitos quando ele passa horas se dedicando ao seu lazer favorito.

Amo muito minha esposa, e esse com certeza não é o fator que define isso. Mas claro que os pontos em comum fazem total diferença, e nesse caso, ela curte uma das coisas que eu mais gosto, e isso gera momentos incríveis a dois.

O artista admite que na hora do game, rola uma disputa real entre o casal.

Nos dois somos muito competitivos em tudo, mas a disputa fica só na brincadeira e depois a gente da risada juntos sobre quem ganha ou perde.

Legal essa parceria do casal, mas a gente sabe que têm minas que não curtem tanto assim games e reclamam do "vício" dos seus parceiros e falta de atenção em alguns momentos, né?

"Sinto que o que falta em muito caras é o comprometimento e o bom senso, não só com os games, mas o futebol sempre foi um grande exemplo desse mesmo tipo de situação", opina o artista.

Aqui em casa a gente ama estar junto, fazer as coisas juntos, e jamais tivemos qualquer tipo de problema por conta dos gostos e atividades de cada um. A gente sente prazer em fazer tudo junto, e sabemos respeitar o espaço de cada um para tudo o que fazemos separados

Salão de jogos em casa

No clipe, Projota conta que sua paixão por games começou em 1991, aos 5 anos de idade. Com o sucesso, o cantor pode ostentar e montou um salão de jogos em sua casa.

"É um dos grandes sonhos que realizei. Com meu primeiro cachê eu comprei um videogame, e de lá para cá o investimento nunca parou. Tenho vários consoles, e jogos não dá nem para contar pois hoje em dia já não são mais físicos, a gente compra on-line e baixa direto no videogame".

Em casa, ele tem um pc gamer, um cockpit para jogos de corrida e até um fliperama. Ao UOL, ele contou qual é seu jogo favorito o momento.

"Estou jogando 'The Last of Us 2', um acabou de lançar, e jogo nos poucos tempos que sobra, estou quase terminando o jogo, e já posso dizer que é um dos melhores dessa geração".

Ritmo diminuído após chegada da filha

Pais de primeira viagem, Projota e Thammy diminuíram o ritmo de games após a chega de Marieva, que completa cinco meses esse mês.

"Mas sempre encontramos um tempo para tudo que gostamos de fazer, agora por exemplo, jogamos depois que ela vai dormir".

Tem como resistir a essa fofura?

Domingou! ??

Uma publicação compartilhada por Projota (@projota) em

A paternidade mudou bastante a vida de Projota. Ele conta que ao mesmo tempo que se sente mais focado e concentrado no que realmente importa, sua vida ficou mais leve.

Acredito que seja simplesmente porque a felicidade fez morada no meu lar e nada se compara com a sensação de ter tantos motivos para viver e ser feliz.

Trabalho pós pandemia

Projota tem cumprido o isolamento social com a família em casa e só sai quando tem necessidade urgente.

"A gente não vê a hora de poder passear com a Marieva, colocar ela no carrinho e curtir um parque".

O rapper entende que a área da música e entretenimento será uma das últimas a voltar ao normal após a pandemia e tem tentado se reinventar.

"Me vejo estudando muito e planejando alguns projetos que eu sempre quis realizar, mas não tinha tempo. Espero que realmente aprendamos com tudo isso, não vejo isso como uma certeza, mas espero muito que isso reflita nas nossas atitudes".