Topo

Está difícil entender 'Dark'? Novo site explica a série sem dar spoilers

Cena de "Dark", série da Netflix que chegou à 3ª temporada - Divulgação
Cena de 'Dark', série da Netflix que chegou à 3ª temporada Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

29/06/2020 11h23Atualizada em 30/06/2020 11h30

Após lançar a terceira temporada de Dark no último sábado, a Netflix anunciou um site interativo que ajuda a entender todos os nós da complexa produção alemã —e sem spoilers (mas se você quiser saber tudo, você pode ver o nosso texto com o final explicado).

Ao entrar no darknetflix.io/pt, o usuário pode escolher cada uma das três temporadas de Dark para destrinchar em uma "experiência sem spoilers". O site permite escolher cada personagem da série, entendendo suas histórias.

Nos últimos três anos, os amantes da série alemã sempre aguardavam ansiosos pelas estreias de cada temporada. A última estreou no último sábado (27) e os assuntos relacionados a ela tomaram os assuntos mais comentados das redes sociais, com muita gente comentando a complexidade do roteiro.

O novo site, que tem um visual sombrio, promete iluminar a vida dos fãs que se perderam em algum momento da série e possui explicações que tentam preservar a experiência do usuário.

Para ter acesso às explicações, basta acessar o site, aceitar os cookies e em seguida escolher a temporada e os episódios que deseja entender melhor a árvore genealógica e o perfil de cada personagem.

Se você já acabou a temporada, você pode conferir a nossa árvore genealógica atualizada. Se não, dá para conferir nossa crítica da terceira temporada e nossa entrevista com o Jonas e a Martha, ambas sem spoilers!