Breaking Bad: doc apresentado por ator vai abordar inspiração real da serie
"The Broken and the Bad" será o título da nova série documental que promete destrinchar as inspirações reais para uma das séries mais bem-sucedidas da última década, "Breaking Bad". A série vai ao ar a partir de 9 de julho nos EUA, pela emissora AMC.
A informação é do NME. O canal norte-americano ainda chamou Giancarlo Esposito, conhecido pelo papel de Gus Fring em "Breaking Bad" e no spin-off "Better Call Saul", para servir como apresentador da atração.
O documentário promete explorar a psicologia de assassinos de aluguel e trapaceiros da vida real, assim como mostrar os bastidores de um cartel. Em um dos episódios, vai explicar também a hipersensitividade eletromagnética, problema de saúde sofrido por Chuck (Michael McKean).
Ainda não há previsão de quando o documentário deve chegar ao Brasil. "Breaking Bad" e "Better Call Saul" são distribuídas por aqui pela Netflix.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.