Topo

Ana Vilela ironiza críticas à 'Trem Bala' na web: 'Dá bastante dinheiro'

Ana Vilela - Reprodução/Instagram
Ana Vilela Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/06/2020 18h05

A cantora Ana Vilela, que ficou famosa pelo hit "Trem Bala", usou seu Twitter na tarde de hoje para ironizar as críticas que sofre por conta da canção.

Lançada em 2016, "Trem Bala" se tornou um dos grandes sucessos daquele ano e é até hoje executada em eventos e nas rádios. No entanto, há quem "torça o nariz" para a canção, tachando-a de "chata" e "ruim".

Por isso, Ana resolveu se posicionar, e o fez de forma ácida. "Tá bom, gente, já entendi que vocês acham 'Trem Bala' ruim. É que ela me dá bastante dinheiro, então infelizmente terei que continuar cantando, mas você sempre tem a opção de CHOLAR MAIS", disse.

Além disso, ela aproveitou o momento para compartilhar seu trabalho no Spotify. "Importante dizer que eu tenho mais dois álbuns para vocês acharem chatos pacaralho (sic). Pode ouvir aqui ó", brincou Ana, deixando os links para quem quisesse ouvir.

Uma internauta ainda tentou justificar. "Não é ruim, não. No início eu gostava bastante, até me emocionava, só que começou a tocar em todo lugar, aí deu uma irritada de escutar toda hora, mas isso é normal", escreveu a moça.

"Sabe quando você escolhe uma música para o despertador? Você coloca a melhor música, aí quando vê você está irritada só de escutar", complementou. A história mereceu uma resposta da compositora.

"Sei, eu faço isso com todas as minhas músicas favoritas", riu ela. "Mas vamos combinar, aqui entre a gente, que o Brasil podia enjoar de outras músicas minhas também, né? Eu ia amar", ironizou.

Também teve quem saísse em defesa da música. "Ana, a música é linda! Você arrasa", disse uma internauta. "A música é linda, tem uma letra muito sensível", disse outra.

Famosos também se pronunciaram: "Ana, acontece com tudo que faz um sucesso estrondoso. Seu único defeito foi hitar demais. Parabéns. Você é foda, não pare", escreveu Gregório Duvivier. "Eu acho a música muito boa porque não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, mas sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu", brincou JP Gadêlha, participante do reality "The Circle", da Netflix.

Pouco depois, ela ainda desabafou. "Sem saco, sabe?".