Topo

Fabio Porchat surge à la Borat em 'suruba online' do Porta dos Fundos

Porta dos Fundos brinca com "suruba online" - Reprodução/YouTube
Porta dos Fundos brinca com 'suruba online' Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

27/06/2020 15h06

Em tempos de quarentena do coronavírus, restou à maioria da população se contentar com o que está ao alcance do virtual, a uma tela de distância. É com isso que brinca o Porta dos Fundos em vídeo publicado hoje. Nele, Fabio Porchat com uma sunga cavada rouba a cena, no que gerou muitos comentários engraçados do YouTube e no Twitter.

O esquete reproduz uma "suruba online", com seis amigos se encontrando em uma videochamada para, digamos, brincarem um pouco. É claro que a coisa desanda...

Um dos momentos que chamou a atenção dos espectadores foi Fabio Porchat mostrando quase tudo. Em um dado momento, ele surge com uma sunga à la Borat - aquela verde, que vai das partes íntimas até os ombros - e pelos pubianos de fora.

"As definições de 'seu conteúdo é inapropriado para o YouTube' foram atualizadas", brincou um rapaz, nos comentários do vídeo. "Porchat, o Borat brasileiro", destacou outro.

"Eu dou 10 minutos pro YouTube desmonetizar esse vídeo. Muito obsceno, gostei, faz mais", disse um terceiro.

O vídeo ainda contou com Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noemia Oliveira, João Vicente de Castro e Thati Lopes - cada um em um nível de safadeza no esquete.

Para completar, a cena dos créditos também chamou a atenção, quando a suruba muda para o Whatsapp e eles passam a trocar mensagens de figurinhas sacanas. "Quem mais diminuiu a velocidade pra ver todas as figurinhas?", riu uma pessoa, nos comentários.

Veja mais reações: