Fabio Porchat surge à la Borat em 'suruba online' do Porta dos Fundos
Em tempos de quarentena do coronavírus, restou à maioria da população se contentar com o que está ao alcance do virtual, a uma tela de distância. É com isso que brinca o Porta dos Fundos em vídeo publicado hoje. Nele, Fabio Porchat com uma sunga cavada rouba a cena, no que gerou muitos comentários engraçados do YouTube e no Twitter.
O esquete reproduz uma "suruba online", com seis amigos se encontrando em uma videochamada para, digamos, brincarem um pouco. É claro que a coisa desanda...
Um dos momentos que chamou a atenção dos espectadores foi Fabio Porchat mostrando quase tudo. Em um dado momento, ele surge com uma sunga à la Borat - aquela verde, que vai das partes íntimas até os ombros - e pelos pubianos de fora.
"As definições de 'seu conteúdo é inapropriado para o YouTube' foram atualizadas", brincou um rapaz, nos comentários do vídeo. "Porchat, o Borat brasileiro", destacou outro.
"Eu dou 10 minutos pro YouTube desmonetizar esse vídeo. Muito obsceno, gostei, faz mais", disse um terceiro.
O vídeo ainda contou com Rafael Portugal, Evelyn Castro, Noemia Oliveira, João Vicente de Castro e Thati Lopes - cada um em um nível de safadeza no esquete.
Para completar, a cena dos créditos também chamou a atenção, quando a suruba muda para o Whatsapp e eles passam a trocar mensagens de figurinhas sacanas. "Quem mais diminuiu a velocidade pra ver todas as figurinhas?", riu uma pessoa, nos comentários.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.