PUBLICIDADE
Topo

Robbie Williams diz que está escrevendo músicas com Gary Barlow novamente

Robbie Williams e Gary Barlow - Reprodução
Robbie Williams e Gary Barlow Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/06/2020 19h28

Semanas depois de os fãs de Take That assistirem a uma reunião online da banda, vem mais novidade por aí: Robbie Williams afirmou que está escrevendo novas canções para o grupo ao lado de seu antigo parceiro, Gary Barlow.

Os dois se juntaram aos ex-companheiros de palco, Mark Owen e Howard Donald, em um concerto virtual por causa da pandemia do novo coronavírus. A última vez que isso havia acontecido foi na final do reality "X-Factor" britânico, em 2018, no qual Robbie atua como jurado.

Nesta semana, durante o programa "Heart Evening Show", apresentado por Mark Wright, o cantor prometeu "cavalgar novamente" com seus amigos em um novo trabalho.

"Estive escrevendo algumas músicas com Gary Barlow nas últimas semanas também. Então, você sabe, cavalgaremos novamente, eu e meus irmãos. Não sei quando será, mas vamos cavalgar novamente", garantiu Robbie, que também conquistou uma prolífica carreira solo após a separação da banda, em 1996.

A última vez que o vocalista apareceu em um álbum do Take That foi em 2010. Na época, eles lançaram o trabalho "Progress", que foi bem recebido pela crítica especializada e obteve sucesso de vendas.

Robbie também se mostrou "realmente satisfeito" com a sonoridade que alcançou com as novas composições ao lado de Gary. "As músicas que estou escrevendo são mais maduras do que eu costumo fazer. O que eu fizer e com quem eu fizer isso será inesperado", brincou.