Topo

Improviso 'pistola' de MC Carol viraliza e ela conta: 'Não foi atuação'

MC Carol manda bronca em improviso - Reprodução/Twitter
MC Carol manda bronca em improviso Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/06/2020 10h10

Um vídeo da MC Carol viralizou no Twitter, com um improviso nervoso da cantora durante uma roda de funk. A cena, antiga, divertiu muita gente, por conta da transição da calmaria para o modo "pistola" ligado pela MC quando ela assume o microfone.

No vídeo, MC Parafuso canta com certa calma. Quando chega a vez de Carol, ela se levanta, bate na mesa e, basicamente, acaba com o rolê.

"Aí eu cheguei, e acabei com tudo, mete o pé garoto eu sou a mulher do Parafuso. Sou a Carol de Niterói e vim mandar meu papo, vamo embora agora, senão eu te esculacho", brada ela.

Não acabou aí, no vídeo completo, no YouTube, dá para ver que Parafuso ficou um bocado sem reação e só conseguiu cantar: "Deu ruim, deu ruim!".

MC Carol usou o Twitter para comentar a ocasião, e causou mais risos.

"E o pior desse vídeo vocês não sabem, eu estava ali obrigada, eu não falava com essa pessoa, em quase nenhum momento eu olho pro lado. Eu cantei com raiva, com fúria, não foi atuação, não", disse ela.

Carol ainda acrescentou: "Minha vontade era quebrar ele na porrada (na verdade eu quebrei mas são águas passadas)". Eita.

O vídeo causou muitas reações e memes. "A energia que emana de mc carol, ela em 0,3s conseguiu mudar a postura de todo mundo ali", brincou uma seguidora. Veja mais: