'Little Fires Everywhere': Por que vale ver a série com Reese Witherspoon
A série "Little Fires Everywhere" (também conhecida como "Pequenos Incêndios Por Toda Parte") está pegando fogo!
Protagonizada por Reese Witherspoon e Kerry Washington, a série, exibida pelos serviços de streaming Hulu e Amazon Prime Video, tem causado burburinho desde que estreou e vem atraído o interesse do público. Mas afinal, do que se trata o seriado? O UOL conta um pouco da série e explica os motivos para assisti-la. E esse é o único spoiler que a gente vai te dar aqui: vale muito à pena!
Afinal, do que se trata?
"Little Fires Everywhere" é um drama familiar baseado no livro no mesmo nome da autora Celeste Ng, lançado em 2017. A trama conta a história de uma família abastada que mora na tradicional cidade de Shaker Heights, no estado norte-americano de Ohio.
A família é comandada pela jornalista Elena Richardson (Witherspoon), e vê suas vidas serem transformadas com a chegada de Mia (Washington) e Pearl (Lexi Underwood), mãe e filha de uma classe social bem diferente que um dia se mudam para a casa de aluguel da família.
As duas famílias têm seus destinos entrelaçados e se veem jogadas em uma história que envolve o conflito de classes, racismo, carga mental assim como uma discussão do que significa a maternidade. Existem diferenças importantes entre o livro e a série, mas o foco da história é o mesmo.
Intrigas e mais intrigas
Para quem gosta de um bom novelão, "Little Fires Everywhere" é uma história recheadas de melodramas e intrigas familiares que deixariam Manoel Carlos orgulhoso. Mas, além disso, a história também promove discussões poderosas e relevantes, que ajudam a refletir, ao mesmo tempo que cria uma rede fascinante de acontecimentos que é difícil deixar de lado. Ajuda o fato de que os personagens, por mais que nem sempre sejam simpáticos, são tipos complexos e envolventes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.