Topo

Filhos de Cristiano Araújo seguem os gostos do pai na música e no futebol

Cristiano Araújo com o filho João Gabriel e, ao lado, o filho Bernardo tocando violão, em foto tirada pela mãe no ano passado - Reprodução/Instagram
Cristiano Araújo com o filho João Gabriel e, ao lado, o filho Bernardo tocando violão, em foto tirada pela mãe no ano passado Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/06/2020 16h07

A morte de Cristiano Araújo completa cinco anos hoje. O sertanejo que partiu no auge de sua carreira deixou dois filhos, João Gabriel, 11 anos, e Bernardo, de 7, que herdaram os gostos do pai na música e no futebol.

O Cristiano era um pai super presente, fazia questão de participar de tudo

Luana Rodrigues, mãe de João.

E isso se refletiu na criação dos rebentos, mesmo que tenham convivido pouco tempo com o pai, morto num acidente de carro. O caçula, por exemplo já apareceu com violão na mão em uma postagem da mãe, Elisa Leite, e logo ganhou o apelido de mini-Cris. Ele faz aulas de música e há quem diga que ele vai seguir a carreira do pai e do tio, Felipe Araújo.

Vira e mexe, Bernardo aparece firme e forte nas aulas de voz e violão, enchendo a mamãe de orgulho e os fãs de Cris de esperança.

Já João tem algumas lembranças do pai, que morreu quando ele tinha seis anos. O menino sonha em virar jogador de futebol.

O Cristiano torcia paro Vila Nova (aqui de Goiânia) e para o Corinthians. O João Gabriel também! Embora hoje ele goste mais dos times europeus como Barcelona, Juventus

Com a ajuda do tio, o cantor Felipe Araújo, João já tirou uma foto e ganhou uma camisa autografada de Neymar.

Dois craques! ?? Obrigada tio @felipearaujocantor e @jotaamancio #sonhorealizado

Uma publicação compartilhada por (@luana_rodriguess) em

Mesmo com a agenda cheia, Cristiano dava um jeito de estar presente em datas especiais, como comemoração de Dia dos Pais na escola e Festa Junina.

"Ele se organizava para ir em tudo. Na última festa junina da escola do João em que ele foi, o Cristiano estava vindo de um show, passou em Goiânia para assistir à apresentação, depois seguiu para um show em Brasília", lembra Luana.

O cantor adorava se divertir com o filho jogando videogame.

Luana começou a namorar Cristiano aos 15 anos e afirma que ele foi seu primeiro amor. "Ficamos juntos por 10 anos!".

Mesmo sendo filhos de mães diferentes, os irmãos são bem próximos e se encontram sempre que saem com o avô, João Reis.

Como são lindos! ? #amordeirmao

Uma publicação compartilhada por (@luana_rodriguess) em

Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 2015, após um acidente de carro enquanto voltavam de um show, em Goiás.