Filhos de Cristiano Araújo seguem os gostos do pai na música e no futebol
A morte de Cristiano Araújo completa cinco anos hoje. O sertanejo que partiu no auge de sua carreira deixou dois filhos, João Gabriel, 11 anos, e Bernardo, de 7, que herdaram os gostos do pai na música e no futebol.
O Cristiano era um pai super presente, fazia questão de participar de tudo
Luana Rodrigues, mãe de João.
E isso se refletiu na criação dos rebentos, mesmo que tenham convivido pouco tempo com o pai, morto num acidente de carro. O caçula, por exemplo já apareceu com violão na mão em uma postagem da mãe, Elisa Leite, e logo ganhou o apelido de mini-Cris. Ele faz aulas de música e há quem diga que ele vai seguir a carreira do pai e do tio, Felipe Araújo.
Vira e mexe, Bernardo aparece firme e forte nas aulas de voz e violão, enchendo a mamãe de orgulho e os fãs de Cris de esperança.
Já João tem algumas lembranças do pai, que morreu quando ele tinha seis anos. O menino sonha em virar jogador de futebol.
O Cristiano torcia paro Vila Nova (aqui de Goiânia) e para o Corinthians. O João Gabriel também! Embora hoje ele goste mais dos times europeus como Barcelona, Juventus
Com a ajuda do tio, o cantor Felipe Araújo, João já tirou uma foto e ganhou uma camisa autografada de Neymar.
Mesmo com a agenda cheia, Cristiano dava um jeito de estar presente em datas especiais, como comemoração de Dia dos Pais na escola e Festa Junina.
"Ele se organizava para ir em tudo. Na última festa junina da escola do João em que ele foi, o Cristiano estava vindo de um show, passou em Goiânia para assistir à apresentação, depois seguiu para um show em Brasília", lembra Luana.
O cantor adorava se divertir com o filho jogando videogame.
Luana começou a namorar Cristiano aos 15 anos e afirma que ele foi seu primeiro amor. "Ficamos juntos por 10 anos!".
Mesmo sendo filhos de mães diferentes, os irmãos são bem próximos e se encontram sempre que saem com o avô, João Reis.
Cristiano e a namorada, Allana Moraes, morreram em 2015, após um acidente de carro enquanto voltavam de um show, em Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.