Topo

Bruce Willis vai fazer papel de vilão em 'Reactor', novo filme de ação

Segundo jornal, o ator de 65 anos vai dar vida a líder de uma gangue de mercenários - Frazer Harrison/Getty Images
Segundo jornal, o ator de 65 anos vai dar vida a líder de uma gangue de mercenários Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 12h36Atualizada em 23/06/2020 12h48

O ator Bruce Willis vai interpretar um vilão no novo filme "Reactor", dirigido por Jared Cohn. De acordo com a informações do site "The Hollywood Reporter", ele será um líder de uma gangue mercenária.

No filme, o personagem de Bruce invade uma usina nuclear em busca de vingança e faz todos que trabalham nela de reféns. As filmagens estavam previstas para o próximo semestre, mas ainda não há uma definição.

"Estamos honrados que o senhor Willis esteja colaborando conosco novamente no Reactor", disse Corey Large, um dos produtores. "É extremamente emocionante ter Bruce Willis fazendo filmes de Bruce Willis", continuou.

O gênero de ação consagrou Bruce Willis no cinema: ele foi o protagonista John McClane, da franquia "Duro de Matar", sucesso de bilheterias, e também participou de filmes da franquia "Os Mercenários" e "Sin City".

Recentemente, o ator estrelou um filme também produzido por Corey Large. "Comic Sin" fala sobre uma sociedade futurista que corre perigo devido a uma invasão alienígena. Willis é um soldado que luta contra alienígenas que chegam na Terra.

Bruce se envolveu num caso curioso: o ator passou um período de quarentena com a ex-mulher Demi Moore. A dupla passou o período ao lado das filhas — Tallulah, Scout e Rumer — durante a pandemia. A atual mulher do ator, Emma Heming, também passaria o período junto a eles, mas não pôde por conta de um acidente.

1 Comentário

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

robsoncps

Eu gosto do Bruce Willis mas acho que ápice dele foi em Duro de Matar, depois ficou caricato demais. De qualquer foram ele fatura 25 milhões de dólares por filme. Super rico, né?

publicidade