PUBLICIDADE
Topo

Bruce Willis vai fazer papel de vilão em 'Reactor', novo filme de ação

Segundo jornal, o ator de 65 anos vai dar vida a líder de uma gangue de mercenários - Frazer Harrison/Getty Images
Segundo jornal, o ator de 65 anos vai dar vida a líder de uma gangue de mercenários Imagem: Frazer Harrison/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

23/06/2020 12h36Atualizada em 23/06/2020 12h48

O ator Bruce Willis vai interpretar um vilão no novo filme "Reactor", dirigido por Jared Cohn. De acordo com a informações do site "The Hollywood Reporter", ele será um líder de uma gangue mercenária.

No filme, o personagem de Bruce invade uma usina nuclear em busca de vingança e faz todos que trabalham nela de reféns. As filmagens estavam previstas para o próximo semestre, mas ainda não há uma definição.

"Estamos honrados que o senhor Willis esteja colaborando conosco novamente no Reactor", disse Corey Large, um dos produtores. "É extremamente emocionante ter Bruce Willis fazendo filmes de Bruce Willis", continuou.

O gênero de ação consagrou Bruce Willis no cinema: ele foi o protagonista John McClane, da franquia "Duro de Matar", sucesso de bilheterias, e também participou de filmes da franquia "Os Mercenários" e "Sin City".

Recentemente, o ator estrelou um filme também produzido por Corey Large. "Comic Sin" fala sobre uma sociedade futurista que corre perigo devido a uma invasão alienígena. Willis é um soldado que luta contra alienígenas que chegam na Terra.

Bruce se envolveu num caso curioso: o ator passou um período de quarentena com a ex-mulher Demi Moore. A dupla passou o período ao lado das filhas — Tallulah, Scout e Rumer — durante a pandemia. A atual mulher do ator, Emma Heming, também passaria o período junto a eles, mas não pôde por conta de um acidente.