Topo

Dennis DJ impressiona com cenário em "primeira live 4D do mundo"

Dennis impressiona com cenário em live - Reprodução/YouTube
Dennis impressiona com cenário em live Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

20/06/2020 18h01

O cenário supostamente gigantesco e com jogo de luzes em live de Dennis DJ, um produtor de música funk, impressionou internautas e repercutiu nas redes sociais. O show foi transmitido na tarde de hoje em seu canal no YouTube.

"Ô, ô, ô, o Dennis chegou", comemorou ele, na voz de Ludmilla, no início da transmissão. (Assista vídeo abaixo)

Aparentemente, a produção usou chroma key, um cenário de fundo falso bastante utilizado em produções de televisão e também na internet, além de imagens em 3D. No Twitter, Dennis anunciou aquilo que, segundo ele, seria a "primeira live 4D do mundo".

Nas redes sociais, internautas elogiaram o cenário. "Abri o YouTube para pesquisar uma série, parei numa live do Dennis e, cara#@$: que cenário doido!, escreveu um, impressionado. "Vocês já viram o cenário 4D do Dennis?", questionou outro, boquiaberto. "O Dennis, neste cenário, está muito pequeno", brincou um terceiro, rindo.

Apesar do sucesso do cenário, o número de internautas que acompanhavam a live simultaneamente no YouTube estava longe de ser comparado aos grandes nomes do cenário musical: eram apenas 137 mil por volta das 18h.