Rapper Hurricane Chris é preso nos EUA acusado de homicídio
O rapper Hurricane Chris foi preso hoje após ser acusado de homicídio em Shreveport, no estado de Louisiana, segundo informação publicada pelo site "USA Today". Ele foi detido sem a condição de fiança.
Autoridades locais disseram que houve tiroteio em um posto de gasolina na região. Uma pessoa não identificada foi atingida com vários tiros. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O rapper americano, cujo nome verdadeiro é Christopher Dooley Jr., teria participado do tiroteio. Ele foi encontrado pela polícia em um carro roubado. Hurricane foi preso e sem a condição de fiança.
Na delegacia, o músico alegou ter atirado no homem porque pensou que ele iria roubar o veículo, mas "imagens de câmeras de segurança mostram o contrário", de acordo com autoridades.
Nascido em Shreveport, Hurricane é mais conhecido por seu álbum "51/50 Ratchet", lançado em 2007, e que inclui seu principal hit, "A Bay Bay". O videoclipe dessa faixa tem quase 30 milhões de visualizações no YouTube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.