Topo

Jamie Foxx mostra a transformação em seu corpo para viver Mike Tyson

Jamie Foxx irá interpretar Mike Tyson no cinema - Leon Bennett/WireImage
Jamie Foxx irá interpretar Mike Tyson no cinema Imagem: Leon Bennett/WireImage

Do UOL, em São Paulo

18/06/2020 19h39

Jamie Foxx mostrou a transformação que seu corpo está passando para poder viver o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson no cinema. Em uma live realizada com o diretor Mark Birnbaum, o ator mostrou uma foto em que exibe seus músculos mais torneados e falou sobre sua rotina de exercícios físicos.

Foxx contou que faz todos os dias 60 flexões na barra fixa, 60 dips e mais 100 flexões no chão. "Está mudando o corpo. Metade superior", disse.

Jamie Foxx - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Já para a parte inferior do corpo, Foxx contou que há um plano diferente. "Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso."

Ele ainda falou que pretende começar o filme pesando 98 quilos, na versão jovem do ex-boxeador. Já na fase mais madura, irá "aumentar para 102, 104, que parecerão 113 na tela".

"Eu o vi no auge de sua carreira e depois, quando as coisas pioraram. Então, o que estou empolgado com o filme é mostrar aqueles momentos do diferente Mike", disse o ator.

O projeto da cinebiografia foi anunciado em 2014, mas não teve progresso. Agora, Foxx disse que a produção está em desenvolvimento: "Olha, fazer biografias é uma coisa difícil. Às vezes, são necessários 20 anos para fazê-las".