'Eu era paga para continuar gorda', revela Rebel Wilson
A atriz australiana Rebel Wilson deu uma entrevista para o jornal "The Sun" em que falou abertamente sobre sua luta para emagrecer. No bate-papo, ela contou sobre o que a fez tomar a atitude de perder peso.
"Não é que eu quero só perder peso e chegar a um número específico, é mais do que isso. É sobre aprender a lidar mentalmente com os motivos pelos quais eu estava comendo demais e tinha um emprego em que recebia muito dinheiro para continuar gorda, o que às vezes mexe com a sua cabeça", revelou a artista, que completou 40 anos em março.
Ela complementou: "Então agora estou focando em trabalhar a questão mental. Na parte física, estou com um personal trainer e na parte da alimentação está tudo bem. Não tem uma forma simples de explicar. Estou tentando várias coisas novas e tentando ficar saudável".
Wilson disse que, no começo do ano, resolveu dedicar 2020 inteiro para cuidar de sua saúde. "Eu passei a nomear meus anos e dedicar o ano inteiro a uma resolução e por incrível que pareça, 2020 sempre foi para ser o ano da saúde. Eu sempre achei que era um pouco vidente e sempre senti que eu não iria trabalhar muito durante esse ano", afirmou.
De acordo com especialistas em dieta consultados pelo site "DailyMail" recentemente, Rebel Wilson já perdeu entre 16 e 18 quilos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.