Topo

Rebel Wilson diz que perdeu 3,6 kg ao gravar cenas de dança de Cats

Rebel Wilson - Reuters
Rebel Wilson Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/12/2019 13h36

A atriz Rebel Wilson revelou que chegou a perder cerca de 3,6 kg em apenas quatro dias de filmagens do filme Cats. Segundo ela, a perda de peso se deu pelas cenas de dança durante as gravações.

Em entrevista à Entertainment Tonight publicada ontem, ela também falou da temperatura do set de filmagem que transformou tudo em uma "sauna". Perdi 3,6 kg, chutando, em quatro dias", disse. "Um, porque há muitas fisicalidades ... mas também, eles aqueceram muito o set, a quase 100 graus Fahrenheit [cerca de 37 graus Celsius], para que nunca pudéssemos nos refrescar".

Ela explicou que a temperatura alta era necessária para manter os bailarinos ágeis. "Essas pessoas são os melhores dançarinos do mundo todo, então eles não podem esfriar seus músculos ou podem se machucar e ficar fora do filme", disse ela. "Então, eles esquentavam o cenário como uma sauna, para que nunca esfriássemos, mas isso deixava bastante desconfortável".

Mas a atriz disse ter ficado feliz com o resultado final do filme, que classificou de "épico". No longa, ela interpreta um gato chamado Jennyanydots, que ela própria classificou como "um tipo diferente" de gato.

Junto com Rebel, estrelam o filme: Taylor Swift, Idris Elba, Jennifer Hudson e Jason Derulo.