Topo

Ewan McGregor confirma que irá dublar Grilo Falante na animação de Pinóquio

Ewan McGregor já gravou as vozes do Grilo Falante na animação de Pinóquio - Paula Lobo/ABC via Getty Images
Ewan McGregor já gravou as vozes do Grilo Falante na animação de Pinóquio Imagem: Paula Lobo/ABC via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

16/06/2020 20h52

Ewan McGregor dublará o Grilo Falante na animação de Pinóquio, dos diretores Guillermo del Toro e Mark Gustafson, para Netflix. O ator, que interpretou Obi Wan Kenobi na segunda trilogia de "Star Wars", confirmou a informação durante um painel virtual para o ACE Universe.

Ao citar seus futuros projetos, ele contou: "Eu faço o Grilo Falante na versão de Pinóquio de Guillermo del Toro, em que eu comecei a trabalhar antes de partir para Nova York. Então, parte disso já está gravada", contou.

McGregor também contou que já concluiu a primeira etapa do trabalho. "E, é claro, é uma animação em stop motion, então eles levarão muito tempo para fazer o filme. Mas minha primeira parte nisso, que era gravar seu diálogo, está meio que terminada.

No entanto, ainda fez mistério sobre o que ainda virá: "Pode ou não haver uma música que precise ser gravada. Não tenho certeza se tenho liberdade para discutir isso".

Apesar de ainda não ter data de lançamento confirmada, a previsão é que o filme chegue à plataforma de streaming em 2021.