Xand Avião engordou 10 kg na quarentena: 'Três meses que parecem três anos'
Ele prometeu e cumpriu! Xand Avião fez um esquenta exclusivo no Estúdio UOL para a sua live de hoje e só quem assistiu descobriu algumas curiosidades sobre o comandante.
O cantor, que contraiu covid-19 e, mesmo recuperado, segue isolado, mostrou vários hits, mas também respondeu às perguntas dos fãs e jornalistas e falou um pouco sobre como tem sido a vida sem o agito dos shows e, especialmente, sem o São João.
Eu nunca vivi tanta loucura em três meses. Parece que é três anos. Não só pela doença que eu contraí logo no começo, mas eu nunca esperava ficar um ano no Brasil sem o São João.
"Lógico que o mais importante é a saúde, mas o brasileiro é muito festeiro, muito alegre. No começo minha cabeça ficou meio pirada. Se não fosse a minha esposa eu tinha pirado o cabeção mesmo. Entrei de férias, viajei para fora do Brasil, voltei, contraí o coronavírus, me curei e pensei que ia voltar a trabalhar."
Agora é esperar porque tudo tem um propósito. O importante é a saúde do povo! Xand Avião
Falou e disse, Xand!
Gente como a gente, Xand também ganhou uns quilinhos extras nessa quarentena.
Quando questionado por uma fã sobre um segredo que ninguém sabia sobre ele, o forrozeiro admitiu que engordou nesse período que está em casa.
Acho que ninguém sabe que eu engordei quase 10 kg nessa quarentena. Mas a gente tá tentando perder.
"Minha vida pessoal eu mostro tudo e não tem nenhum segredo. Algumas pessoas acham que o artista leva uma vida de luxo, mas aquilo não existe não. A gente acorda de manhã, come um cuscuz com ovo e vai trabalhar que também tem conta pra pagar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.