Topo

Gabi, do 'BBB', diz que toparia novo reality no futuro e não descarta casal

Do UOL, em São Paulo

12/06/2020 19h02

Gabi Martins, do "BBB 20", disse hoje que toparia participar de outro reality show no futuro. Ela alegou que ainda está se recuperando do que viveu no programa da TV Globo, mas deixou a porta aberta para novas oportunidades e afirmou que poderia voltar a fazer casal.

"Eu acho que agora eu não toparia, mas mais para frente, sim. Estou me recuperando desse [o BBB] primeiro. É uma experiência incrível. Depois a gente sente até saudade, mas é algo muito forte. Não é fácil ficar confinada, eu senti muita falta da minha família, eu enfrentei muitos medos, medo de ser julgada. É assustador, parece que as pessoas sabem mais de mim do que eu mesma", disse ela durante a live dos (Des)Namorados no Estúdio UOL.

"Coisas que às vezes a gente nem repara. Então eu acho que toparia, sim, mais para frente. Aprendi muito com essa experiencia, foi muito bacana, e vou levar como um grande aprendizado. Para me posicionar mais, para amadurecer, para falar mais o que eu sinto e para impor limites. A gente tem de aprender com os nossos erros também", acrescentou Gabi.

No "BBB 20", a participante se envolveu com Guilherme Napolitano, mas o namoro não foi para frente. Em determinado momento, o público chegou a debater se os dois viviam um relacionamento abusivo dentro da casa. Por isso, o colunista Chico Barney, do UOL, perguntou se Gabi voltaria a fazer casal se participasse de outro reality show.

"Eu estou aberta para o que a vida tem a me oferecer. E se acontecer em outro reality show que eu entrar, eu vou deixar acontecer, nunca fui de pensar muito em jogo. (...) Hoje, a minha relação com o Gui é muito boa. A gente se fala quando tem uma novidade boa na carreira. Eu tenho respeito, carinho muito grande, torço para que ele seja feliz, ele merece", respondeu.

"Na verdade, eu nunca pensei em fazer casal. Foi algo que aconteceu, que eu senti. Eu procuro seguir muito o meu coração. A gente teve uma sintonia, teve uma química e acabou acontecendo. A gente tem que ter orgulho dos nossos erros, das nossas conquistas também. Eu aprendi muito com ele", completou.