Topo

É hoje! Estúdio UOL de Dia dos (Des)Namorados tem Molejo e Valesca

Valesca Popozuda é atração do Dia dos (Des)Namorados do Estúdio UOL - Marcelo de Jesus/ UOL
Valesca Popozuda é atração do Dia dos (Des)Namorados do Estúdio UOL Imagem: Marcelo de Jesus/ UOL

Do UOL, em São Paulo

11/06/2020 04h00

Não bastasse a pandemia, ainda vem ela, a tão temida data, o Dia dos Namorados. E, com o 12 de junho, muitas lives para embalar os casaizinhos que estão quarentenando juntos suspirarem, trocarem presentes e comemorarem o amor. Mas representatividade importa, e pensando em quem ficou na pista nesta "carentena", o Estúdio UOL ganhou uma edição especial para celebrar os solteiros (sim, mas sozinhos nunca!).

Senhoras e senhores, temos a honra de apresentar... o Festival Estúdio UOL Dia dos (Des)Namorados. A partir das 17h30 desta sexta-feira (12), nosso programa de sessions traz Molejo, Gabi Martins (a do "BBB 20"!), Valesca Popozuda e Pocah para cantar as alegrias da solterice. A brincadeira rola aqui no UOL, no nosso YouTube e na página do Facebook.

Afinal, antes só do que cair em uma cilada, né?

Além das atrações musicais para esquentar a sua noite de sexta, o Festival Estúdio UOL Dia dos (Des)Namorados terá apresentação de Dora Figueiredo e participação de nomes como o ex-"BBB 18" Mahmoud Baydoun, Preta Rara, Victor Meyniel, Leo Picon, Foquinha, Chico Barney e Cid Não Salvo.

Os artistas que fazem a nossa festa ainda vão bater um papo sobre amor, desamor e solterice com o time do UOL. Cola com a gente que você vai ser dar bem (ou não, mas a diversão a gente garante!).

O quê?

Festival Estúdio UOL Dia dos (Des)Namorados

Com quem?

No som, Molejo, Gabi Martins, Valesca Popozuda e Pocah, com apresentação de Dora Figueiredo e mais um monte de gente boa!

Estúdio UOL de Dia dos (Des)Namorados - Arte/UOL - Arte/UOL
Imagem: Arte/UOL

Por quê?

Porque agora eu tô solteirx e ninguém vai me segurar.

Quando?

Nessa sexta-feira, 12, às 17h30

Onde?

Aqui no UOL, em nosso YouTube e no Facebook do UOL.