Topo

Vai ter São João, sim! Xand Avião é o convidado do Estúdio UOL em Casa

Do UOL, em São Paulo

10/06/2020 17h40Atualizada em 13/06/2020 13h20

Vai ter anarriê! Mas com responsabilidade. Convidado de hoje do Estúdio UOL em Casa, Xand Avião comanda o São João a partir das 18h. A festa junina rola no YouTube, no Facebook e aqui na home do UOL.

A ideia é levar uma verdadeira festa típica de São João para dentro das casas dos fãs. O Estúdio UOL em Casa funciona como um esquenta para a live que o Comandante faz mais tarde em seu canal oficial do YouTube, batizada de Xand Avião e Carvalheira na Fogueira.

Falando nisso...

Vai ter fogueira? Vai. Vai ter hit? Também. Para todo mundo entrar no clima, mesmo que de casa, foi criada uma pequena cidade cenográfica com carinha de cidade do interior. Com direito a coreto, igreja e bandeirinhas e consciência ambiental.

Todo o material decorativo e estrutural da live foi reaproveitado de eventos anteriores realizados por Xand. Tudo isso para evitar aglomerações desnecessárias. Em seu aniversário, em março deste ano, Xand Avião revelou ter contraído covid-19, causada pelo novo coronavírus, que causou uma pandemia mundial.

Música e bate-papo

Além disso, e como sempre rola no Estúdio UOL em Casa, Xand bate-papo com jornalistas do UOL e ainda conta um segredo para um de seus fã-clubes... para saber qual, só ao vivo!

O quê?

Estúdio UOL em Casa com Xand Avião

Por quê?

Porque nem uma pandemia vai tirar o São João da gente!

Quando?

Nesse sábado, 13, às 18h

Onde?

Aqui no UOL, em nosso YouTube e no Facebook do UOL.